ESCRITORA

Minha foto
Escritora de Odisseia em São Paulo - Aventuras Sexuais (Romance de 400 páginas com 15 fotos de nu artístico) www.narayannalini.com Autora também de "Malandragem, Revolta e Anarquia: João Antônio, Antônio Fraga e Lima Barreto".

Atalho do Facebook

http://nalininarayan.blogspot.com/

Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


2 comentários:

  1. Nalini, explendor de fêmea, você é uma falena a esvoaçar por entre as flores do meu jardim. Nalini, que minha língua víbora encime, seus peitos e seu hímen e que eu, voraz como um lobo, escale seu corpo todo e me apraze de ti, seu orgasmo será o espasmo de minha alma sequiosa de ti. Nalini, indiana fatal, musa de Monet. Nalini, Nalini.

    ResponderExcluir
  2. Nalini, ontem eu quase saí da órbita ao ver-te esplendorosa no programa 312 do Canal Brasil. Você é magnânima, linda e eu gostaria imensamente de ler seus livros e de divulgá-los. Sou escritor e jornalista e fui amigo pessoal de Raul Seixas, sobre quem tenho 8 livros publicados e foi Raul quem me ensinou que os preconceitos humanos são coisas para imbecis. Seus livros precisam ser mais conhecidos e eu peço-te que, se houver possibilidade, que você possa me enviar exemplares promocionais de seus livros para que eu os divulgue em minhas páginas no Facebook e nos jornais impressos de São Carlos-SP, nos quais mantenho colunas semanais sobre Literatura e Música. Desejo-te muito sucesso. Meu endereço: (Isaac Soares de Souza) - Rua Nações Unidas, 1016, Jardim Cruzeiro do Sul, São Carlos-SP, Cep. 13.572-082

    ResponderExcluir